25 de dez. de 2012

MEU CUNHADO NOVINHO

Oi Pessoal! Tô de volta para contar mais uma de minhas aventuras. desta vez com uma pessoa que eu havia desejado à tempos atrás mas, não imaginava que pudesse acontecer. Me separei tem pouco tempo mas sempre tive contato com a família do meu ex que se chamava Ruan, e ninguém até hoje soube que eu sou uma transsexual e ele também nunca contou., e assim vivemos por um ano e meio dentro dessa mentira  A mãe dele sempre quis que ele voltasse comigo e até uns dias atrás eu queria também, mas resolvi matar meu sentimento por ele e isso fez isso me fez muito bem. quando menos esperava, o irmão dele se chama Yuri, tem 17 anos e  trabalha  atualmente na pizzaria que meu ex trabalhava no tucuruvi e sempre passa à pé no ponto onde eu trabalho à noite e um dia ele me viu lá. Logo em seguida ele me mandou uma mensagem de texto no meu celular, era por volta de 01:45 da madrugada num dia de semana "horário que ele volta para casa após o trabalho".A mensagem dizia: "Preciso falar com você urgente. Me liga". E eu liguei e disse que iria encontrá-lo. encontrei ele e fui acompanhando até o portão de sua casa. No caminho, a conversa foi que ele queria que eu conversasse com o irmão dele "meu ex", que eu desse conselho porque ele estava saindo direto e voltava tarde e até faltava no emprego, como eu havia matado meu sentimento por meu ex eu respondi espontânea mente: "Me desculpe Yuri mas eu não quero ver seu irmão pintado de ouro na minha frente, ele me magoou muito com um fato que eu soube" o irmão dele disse com um ar de sorriso," O Ruan tá muito mudado, ele não é mais  o mesmo, fica com umas periguetes da pior qualidade". Eu ri e disse que desejava que ele fosse feliz assim e pedi para mudar de assunto. Conversamos sobre outras coisas nada interessantes e quando chegamos no portão da casa onde ele mora com meu ex e as irmãs dele, nos despedimos e ele me deu um beijo no rosto tão carinhoso que fiquei pensando por toda aquela noite. daquele dia pra cá sempre nos encontramos, trocamos mensagens e conversas e nada mudou. Até que em nossos últimos encontros ele disse que teria algo para me falar mas não tinha coragem e estava com medo de perder minha amizade , e eu já imaginava que ele tivesse certo interesse em mim, na mensagem ele dizia na mensagem que estava morrendo de mensagem de beijar mina boca, e eu respondi que tinha um segredo para conter pra ele antes de deixar ele me beijar. e tentamos marcar nesse mesmo dia mas não de certo, mas no dia seguinte, eu encontrei ele indo pra casa e  eu o acompanhei fomos conversando. Eu comecei contando toda minha história com Ruan e fiz o maior rodeio para falar, e ele já estava quase nervoso de tanta ansiedade até que eu tomei coragem e soltei que eu não ou totalmente mulher, logo ele entendeu, eu expliquei tudo e ele se disse surpreso, e eu com medo mas confiante falei pra ele que eu não sabia como ele iria me olhar, pensar, e resolver fazer depois desta revelação. já estávamos no porta da casa dele quando ele me olhou, me puxou para dentro da casa e começou a me beijar no quintal escuro e silencioso . Nossa como beijava bem, começou passar a mão em todo meu corpo e, de repente ele pegou em minha mão e colocou no pau dele por cima da bermuda, eu comecei a apertar e senti que tava bem dura mas não tive muita noção de tamanho. Ficamos nos beijando e se acariciando, foi quando ele tirou pra fora e eu pude ver e pegar aquela rola meio curvada para cima mas cumprida e um poco grossa, fiquei com muito excitada e passada de mão vai beijinho vem, não demorou muito começamos a fazer sexo ali mesmo no corredor ele dizia baixinho no meu ouvido: "Eu Desejava vc faz tempo desde quando vc tava com meu irmão, eu me imaginava comendo vc sua vadia, mas não sabia que vc era transex, mas eu adorei saber que eu to provando esse seu cuzinho gostoso e tô adorando, vc é mais gostosa doque eu imaginava sua vadia" e tudo isso beijando meu pescoço e dando tapinhas na minha bunda. E entre gemidos e reboladas naquele pau delicioso ele não se aguentou de tanto tesão e gozou com tanto tesão que deu para sentir o pau dele pulsando dentro de mim. quando eu virei em tão pouco tempo de foda ele já estava suando, e começou a me beijar me chamando de vadia gostosa, eu olhei para baixo e vi que o pau dele ainda estava pulsando, voltei para a cara dele e dei um sorriso com cara de vadia safada mordendo a parte de baixo dos meus lábios, ele ainda ofegante continuou a me beijar, mesmo com medo de alguém ver no quintal, minutos depois começamos a trepar novamente. Fizemos tudo novamente ele demorou um pouco mais e novamente ele gozou gostoso, eu disse para ele que queria ir embora por medo de alguem descobrir, e ele quase não me liberou, mas eu insisti e ele entendeu, me deu um super beijo e me levou até o portão, ele disse que iria me ligar pra gente repetir a cena, respondi: "Claro gostoso, mas vamos fazer num lugar mais tranquilo". Saí sorrindo e parecendo a Madonna no clipe "Justify My Love" do álbum "Erótica", Tentamos marcar para na véspera de Natal mas acabou não dando certo. e eu estou só na espera para saber oque acontecerá nos próximos capítulos dessa minha novela picante, Rsrsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário