3 de jul. de 2011

Olá para tds vcs Hoje dia 03 de julho eu inicio meu dia-a-dia no meu blog aki eu vou contar minhas aventuras sexuais de noite e de dia também, serei uma espécie de Bruna Surfistinha na versão
T-GATA. Aos poucos vou contar também, as mais diversas histórias desde o dia em que eu fui pra rua trabalhar até os dias que eu entrei em confusão com pessoas que querem fazer o mal pra nós que dependemos da rua para se sustentar, então vc que conhece outras pessoas que possam se interessar nas minhas aventuras, indique meu blog, e quem sabe vc estara dentro de minhas historias reais, (de uma forma anônima), seremos vc e eu nessa nossa aventura, lembre-se SOMENTE VC E EU! Agora conlicença que eu vou me produzir para atrair mais alguns clientes! Xauuuuuuuuuuuu!!!

Um comentário:

  1. ola adriana vatch quero um programa com vc sou da zona leste aki de itaquera qualquer coisa responde a esse email e quanto vc faz o progarama seu cachê bjus

    ResponderExcluir